Perfil Banda Estado

Minha foto
o Eu banda, se comporta como algo vivo, com personalidade própria e com grande vontade politica. o Eu pessoa, diz que sou alguém que deve seguir essa filosofia pensada coletivamente.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Banda Estado de Alerta na área. Breve histórico da banda e própositos

 Tudo começa em 2005, quando a banda já dava sinais de definição por parte dos integrantes. Tínhamos um interesse em comum de resgate da música, no sentido de trazer a tona o rock, que já na época encontrava-se em decadencia. Hoje, sentimos que mais do que nunca, nossa missão continua mais árdua. Mas vamos atingir nosso objetivo, rumo ao sucesso. Nosso engajamento é baseado no puro protesto, discussões politicas e novos conceitos visionários. Siga-nos no Twitter: @estadodealerta. Baixe gratis nossas músicas no site Noise Call: noisecall.com.br/estadodealerta.
 Acompanhem nossa banda no My space, onde inclusive posto semanalmente alguns blogs. Como este:



  •   Bom galera, o festival SWU que está acontecendo em Itu-SP, é uma boa pedida pra quem curte Rock'n'Roll e também é um alerta de conscientização para as questões ligadas ao meio ambiente; Como: reciclagem de lixo, prevenção de desperdicios, enfim...

      Porém, creio que muitos pensam como eu. Por exemplo, ultimamente o assunto ecologia e meio ambiente, principalmente por conta do aquecimento global estar caminhando a passos largos, tem tomado conta de diversos debates e embates politicos.

      Mas vcs devem se lembrar que a reunião da Cop15, foi um fracasso total né?
      Os nossos hábitos, não mudaram nada, e continuamos vivendo nossas vidas, consumindo literalmente nosso planeta. Isso se aplica, principalmente por incrivel que possa parecer, às antigas gerações, que vivem suas vidas, sem se adequar de acordo com a realidade atual. Se tem uma coisa que acaba com meu dia, é ver àquelas tiazinhas de meia idade, lavando calçada com a mangueira a revelia. Em contrapartida, do outro lado do país, tem gente que bebe água de cisterna, barrenta, sem ter passado por qualquer espécie de tratamento. 

       Eu acho, na minha opinião de cidadão, que festivais como os que estão acontecendo no momento, são importantes.

      Porém, acho que deve haver mais pulso governamental e mais consciencia geral também. Pois em anos passados, já houve o festival Live Aid, lembram?

      Esse festival que, se não me engano, ocorreu no Rio, reuniu também grandes nomes da música, como: Linkin park, Sting, Genesis, Black Eyed Peas, Red hot, entre outros,...

      Sinceramente, também acho que esses festivais, inclusive o Rock n Rio, galera do Rock!... acho que é uma espécie de resgate da indústria fonográfica, que não fatura com música há um tempão. Ninguém se pergunta também, como de repente esses eventos cataclismicos se desencadearam, quase que de maneira simultanea, de 10 anos pra cá.

      Mas só digo que, já que a geração atual tem essa "consciencia ambiental", peço que vcs conscientizem os mais velhos. Seus pais, seus avós, seus tios, enfim...

      E busquem a verdade na internet, antes mesmo de votarem. Tem muita coisa nos bastidores, que a maioria dos jovens, não sabem. Saibam vcs também, que existe hoje um certo "retardamento" de foco , por parte de muitos.
     
       Existe manipulação nos meios de comunicação, principalmente com relação ao que assistimos.
       É insuportável assistir até TV à cabo hoje. Modinhas coloridas, Emo, "fenomenos musicais", reality shows e todo o tipo de desvio de atenção. Principalmente na politica.

      Pesquisem no Google, no Youtube e tirem suas próprias conclusões.

      Eu sei que o assunto central que iniciei este blog é o despertar ecológico. Mas também quero alertá-los que isso não surgiu por acaso. Acessem este link:http://www.msplinks.com/MDFodHRwOi8vcHQud2lraXBlZGlhLm9yZy93aWtpL0hpZ2hfRnJlcXVlbmN5X0FjdGl2ZV9BdXJvcmFsX1Jlc2VhcmNoX1Byb2dyYW0=. Este link faz parte de um artigo do Wikipedia. Isso mostra que tenho fundamento no que estou abordando aqui.

     
    O Fantástico não faz nenhuma questão de fomentar isso. Sabem por quê?

      Por que vai ver, a Globo está direta ou indiretamente ligada a isso. Afinal de contas, multinacionais, não tem pátria, nem mesmo coração, não é?

      Pois bem amigos, busquem a verdade. Vão ver que tudo isso que estamos vivendo, é basicamente uma realidade artificial, ou seja, nada está ocorrendo naturalmente.

      Obrigado pela paciencia e atenção de terem lido rsrsrs. Prometo escrever menos da próxima vez. Abraços da banda ESTADO DE ALERTA!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário