Perfil Banda Estado

Minha foto
o Eu banda, se comporta como algo vivo, com personalidade própria e com grande vontade politica. o Eu pessoa, diz que sou alguém que deve seguir essa filosofia pensada coletivamente.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Música tem a ver com política. Politica tem a ver com música?

Salve, salve galera fã da cena alternativa!!!

  Quem conferiu o festival SWU??? Legal né pessoal! É. Pois é. Bom, o assunto dessa semana (ainda que um pouco atrasado), é sobre a polêmica dos integrantes do Rage Against apoiarem o MST. Sabe, eu acho super legal muitos artistas protestarem, expor suas opiniões, pois afinal de contas, vivemos numa democracia. Mas acho principalmente que, em se tratando de uma época complicada de eleições, como a que estamos vivendo, esse tipo de apoio torna-se perigoso. Não estou aqui pra tirar os créditos dos caras do Rage Against, nem do presidente Lula, que tem feito a parte dele, pro Brasil seguir no rumo certo. Mas o PT do Lula, lamento informar, não é o mesmo da Dilma.
 Mas apelo pro bom senso e, não vou ir mais a fundo nessa questão. Deixo pra que vcs mesmos pesquisem na internet, sobre DOPS e a relação que isso tinha com a candidata em questão.
 Outro assunto que quero levantar aqui, é que a democracia que o Brasil vive hoje, sinceramente, não funciona.
 Pra começar, pra vivermos em plena democracia, o voto deveria ser facultativo, ou seja, vota quem quiser.
 Sem contar que, vc coloca um cidadão no poder e ele nem dá satisfações do que fez ou deixou de fazer. Aí eu pergunto: Isso é democracia?
 Na minha opinião, não. As pessoas votam, por que são obrigadas a votar. No dia do 1° turno, eu via pessoas sem saber em quem votar e aí, pegavam àqueles santinhos de candidatos do chão e votavam nele, indiscriminadamente, sem querer saber do histórico do elemento impresso ali.
 E o dia que, no Brasil, o voto for facultativo, as pessoas que realmente estiverem interessadas em mudar as coisas com seu voto (por que é possivel), nosso país se tornará uma superpotencia mundial.
 E ai, nenhum partido que se preze, vai aceitar filiações de candidatos como: Mulher Pêra, Vampeta, Marcelinho carioca, Ronaldo Esper, Netinho, TIRIRICA!!!!
  Seremos tratados como cidadãos de respeito, como se deve ser.
  Outra coisa: Não desperdicem seu voto com palhaços.
 Eu sou mais uma pessoa, dentre tantos milhões na multidão, que imperam por uma mudança. O palhaço de hoje mais votado do país, pode não vir a assumir. Mas, ainda sim, cerca de três mensaleiros corruptos, assumirão o lugar dele, pois os votos continuarão sendo do partido.
 Não se deixem enganar galera. Vigiem e se liguem!
 Falou moçada, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário